Detalhes da oferta
Descrição:
Procuras um cargo desafiante com foco na gestão e angariação no setor financeiro? Junta-te a uma equipa de excelência! Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes Loja para empresa líder em
serviços de crédito. Se tens experiência em atendimento, és rigoroso(a) e queres especializar-te na área de soluções financeiras, envia-nos a tua candidatura e vem evoluir connosco.
O que terás de fazer
- Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
- Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving;
- Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
- Operacionalizar os procedimentos e as “boas práticas” da empresa, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
- Conhecimento das línguas francesa e/ou inglesa;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador com foco no MS Office;
- Disponibilidade imediata para horário a definir entre as 09h e as 19h de segunda a sexta-feira. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, 2 por mês, das 09h às 13h.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Componente variável trimestral.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
- Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving;
- Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
- Operacionalizar os procedimentos e as “boas práticas” da empresa, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
- Conhecimento das línguas francesa e/ou inglesa;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador com foco no MS Office;
- Disponibilidade imediata para horário a definir entre as 09h e as 19h de segunda a sexta-feira. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, 2 por mês, das 09h às 13h.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
- Componente variável trimestral.
| Distrito | Leiria |
|---|---|
| Local | Leiria |
| Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |