Detalhes da oferta
Tens um perfil analítico com capacidade de gestão, liderança e veia comercial? Este poderá ser o teu próximo desafio!O nosso cliente está a contratar diretamente um controlo de gestão/gestor comercial que possa acompanhar e apoiar diretamente a direção comercial na otimização de processos em toda a área de controlo de gestão e comercial.
Acima de tudo, é uma empresa consolidada no seu mercado e pretende um profissional que possa continuar a prestar um serviço de excelência.
responsabilidades chave
Assegurar o acompanhamento da atividade comercial com reporte à direção comercial;Acompanhamento, controlo e análise de contratos com fornecedores;
Controlo de valores, rentabilidade e resultados das várias áreas de negócio e lojas;
Apoio à direção comercial e apoio à tomada de decisão;
Análise e controlo dos níveis de Stock e acompanhamento anual dos processos de inventariação de stocks;
Acompanhar os custos operacionais com reporte adequado e fidedigno;
Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo da atividade comercial;
Desenvolvimento de esquemas de “pricing” e campanhas.
Desenvolvimento reporting/mapas de controlo de gestão e de suporte à decisão;
Controlo de custos, análise de desvios e rentabilidades de clientes, produtos e marcas.
Análise dos resultados, custos e procedimentos com os responsáveis de negócio e de suporte;
Identificação de melhorias ao nível dos processos nas várias áreas de atuação;
Validação de dados e levantamento de requisitos comerciais da ferramenta de BI;
Preparação de relatórios e agendamento de reuniões.
competências
Habilitações, mínimo, ao nível do 12º ano;Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Domínio do MS Office (Excel) e da língua inglesa (falada e escrita);
Conhecimentos de Power BI;
Rigor e forte orientação para os resultados;
Capacidade de análise, espírito crítico e proatividade;
Forte orientação para a otimização dos processos;
Capacidade de organização e planeamento;
Competências de comunicação;
Grande autonomia de trabalho e perfil operacional;
Perfil de liderança e experiência com vendas e chefia de equipas bem como trabalho em
equipa.
Resiliência;
Capacidade de resolução de problemas;
principais benefícios
Contrato direto com a empresa;Vencimento base atrativo;
Subsidio de alimentação.
Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Leiria | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|