Ajudante Chefe Turno |3 turnos | Pombal [112-004856-2]

Leiria Full-time

Detalhes da oferta

Tens experiência em contexto de produção e consideras-te uma pessoa com perfil de liderança? Esta pode ser a tua oportunidade de crescimento!

Irás trabalhar numa fábrica de plásticos para o ramo automóvel, onde a tua principal missão é auxiliar o chefe de turno, onde irás garantir o cumprimento do plano de produção e a conformidade dos processos de injeção, promovendo a qualidade dos produtos produzidos.

O que precisas de ter?
Experiência prévia em indústria da injeção de plástico (preferencialmente automóvel), uma vez que te irá facilitar no exercer das tuas funções;
Conhecimentos técnicos de Polímeros, processos de injeção, moldes, máquinas de injeção e equipamentos periféricos.;
Facilidade de comunicação e adaptação, pois irás auxiliar na gestão de pessoas, com diferentes personalidades;
Forte sentido de responsabilidade, pois irás ser o braço direito do chefe de turno.

O que te oferecemos:
Vencimento base de 920€ + Subsídio de Alimentação de 9€ em cartão;
Horário de trabalho rotativo de 2ª Feira a 6ª Feira (08h–16h / 16h–00h / 00h–08h), permitindo maior flexibilidade para conciliar a vida pessoal;
Oportunidade de ingressares no mercado de trabalho do setor automóvel;
Acompanhamento contínuo por uma técnica da Adecco, sempre disponível para esclarecer dúvidas e apoiar ao longo de todo o processo.

Ainda tens dúvidas que esta é a oferta para ti? Candidata-te!
DistritoLeiria
LocalPombal
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt