Detalhes da oferta
Descrição:
Procuras um novo desafio e tens interesse na área comercial?
Estamos a recrutar um Administrativo/a Comercial para empresa de referência no mercado, situada na Marinha Grande.
Este(a) colaborador(a) terá como principal missão garantir o apoio administrativo à equipa comercial, assegurando o correto acompanhamento das encomendas e a ligação eficaz entre os diversos
departamentos da empresa e os clientes.
O que terás de fazer
- Acompanhamento e gestão de encomendas para todos os mercados da empresa;
- Assegurar a requisição de serviços internos (escolha, embalagem, logística) e externos (aprovisionamento), em conformidade com os pedidos dos clientes;
- Comunicação com clientes e agentes para garantir a satisfação e concretização das encomendas;
- Apoio ao superior hierárquico na gestão de compromissos comerciais;
- Atendimento telefónico de agentes, despachantes e transportadores;
- Executar pedidos de transporte (camiões, contentores);
- Apoio na conferência de contas recebidas do exterior;
- Gestão da faturação: assegurar a atualização de ficheiros de clientes (tabelas de preços, condições de pagamento, limites de crédito, locais de entrega); Coordenação da abertura de novos
clientes; Emissão de notas de débito, crédito, guias de devolução e "rappels";
- Responsável pela abertura e registo de reclamações de clientes nacionais;
- Apoio ao Responsável de Serviços Comerciais na aquisição de vidro ao exterior;
- Executar o arquivo de documentação (guias, faturas, requisições, comunicações internas, CMR’s, mapas estatísticos, preçários, propostas, comissões, e-mails, encomendas, etc.);
- Tarefas de secretariado: Preparação de desenhos; Distribuição de documentação diversa; Execução de comunicações internas, cartas, etiquetas, circulares; Emissão de preçários.
O que precisas de garantir
- Formação de nível superior completo (licenciatura ou mestrado);
- Boa fluência em espanhol, falado e escrito (nível médio/alto) – requisito obrigatório;
- Experiência na gestão de clientes;
- Experiência em SAP (preferencial);
- Capacidade para lidar bem com a pressão;
- Orientação para o cliente;
- Dinamismo e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata para iniciar funções.
O que te proporcionamos
Vencimento base: 1569,75€
Subsídio de alimentação: 9,20 € /dia
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Acompanhamento e gestão de encomendas para todos os mercados da empresa;
- Assegurar a requisição de serviços internos (escolha, embalagem, logística) e externos (aprovisionamento), em conformidade com os pedidos dos clientes;
- Comunicação com clientes e agentes para garantir a satisfação e concretização das encomendas;
- Apoio ao superior hierárquico na gestão de compromissos comerciais;
- Atendimento telefónico de agentes, despachantes e transportadores;
- Executar pedidos de transporte (camiões, contentores);
- Apoio na conferência de contas recebidas do exterior;
- Gestão da faturação: assegurar a atualização de ficheiros de clientes (tabelas de preços, condições de pagamento, limites de crédito, locais de entrega); Coordenação da abertura de novos
clientes; Emissão de notas de débito, crédito, guias de devolução e "rappels";
- Responsável pela abertura e registo de reclamações de clientes nacionais;
- Apoio ao Responsável de Serviços Comerciais na aquisição de vidro ao exterior;
- Executar o arquivo de documentação (guias, faturas, requisições, comunicações internas, CMR’s, mapas estatísticos, preçários, propostas, comissões, e-mails, encomendas, etc.);
- Tarefas de secretariado: Preparação de desenhos; Distribuição de documentação diversa; Execução de comunicações internas, cartas, etiquetas, circulares; Emissão de preçários.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação de nível superior completo (licenciatura ou mestrado);
- Boa fluência em espanhol, falado e escrito (nível médio/alto) – requisito obrigatório;
- Experiência na gestão de clientes;
- Experiência em SAP (preferencial);
- Capacidade para lidar bem com a pressão;
- Orientação para o cliente;
- Dinamismo e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata para iniciar funções.
Condições
O que te proporcionamos
Vencimento base: 1569,75€
Subsídio de alimentação: 9,20 € /dia
Distrito | Leiria |
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Local | Marinha Grande |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |