Detalhes da oferta
Principais Funções e Responsabilidades:• Gestão processual e documental de processos de compra e venda de imóveis;
• Gestão/articulação com entidades públicas e privadas (conservatórias, notários, bancos, entre outros);
• Prestação de apoio jurídico interno ao Departamento Comercial;
• Organização de informação, controlo de arquivo e elaboração de mapas de report;
• Qualificação financeira de clientes e acompanhamento em processos de financiamento;
• Prospeção e angariação de clientes;
• Gestão de parcerias com instituições bancárias.
Requisitos:
• Experiência profissional na gestão de processos inerentes à compra e venda de imóveis;
• Licenciatura em solicitadoria ou experiência na área;
• Forte sentido de responsabilidade e organização;
• Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional;
• Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
• Domínio na língua inglesa;
• Formação comprovada ou experiencia em comercialização de Crédito Hipotecário.
Oferecemos:
• Contrato de trabalho e salário competitivo;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Plano de progressão de carreira estruturado;
• Formação inicial e contínua, especializada e alinhada com a função a desempenhar;
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
• Integração numa empresa eleita Great Place to Work pelo 5.º ano consecutivo;
• Possibilidade de trabalhar numa das marcas de maior notoriedade em Portugal, reconhecida como Marca de Confiança e Superbrand, ano após ano.
A candidatura deve contemplar uma breve apresentação do candidato e respetivo CV.
Distrito | Ilha da Madeira | ||||
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Local | Funchal | ||||
Habilitações mínimas | Curso Técnico ou Equivalente | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Idiomas | Português, Inglês | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
ERA Funchal Sé
Rua das Aranhas 7 9000-044 Funchal Portugal
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