Técnico/a Suporte Informático - LOULÉ [264-000021-1]

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Gostas da área de Informática? Tens facilidade na resolução de problemas? E no contacto com o público?


Então esta oportunidade pode ser tua!
Candidata-te à vaga de Agente de Helpdesk, para uma empresa localizada em Loulé.


Terás como funções:
Monitorizar em tempo real alarmes e eventos provenientes do data center ou da rede de clientes;
Contacto com o cliente para resolução de problemas;
Análise de problemas reportados através de e-mail, chamada ou tickets;
Supervisionar as plataformas técnicas;
Conduzir relatórios de operação.


Só precisas de ter:
Habilitações ao nível de Formação Profissional na área das Telecomunicações, Redes, Eletrónica e Eletrotecnia ou licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Informática;
Experiência na área de Suporte Técnico;
Bom domínio de Inglês;
Disponibilidade para trabalhar por turnos, das 8h às 22h, incluindo fins de semana;
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas.

Com esforço tudo é possível!!! Podes contar com:
Vencimento de acordo com as funções e horários;
Contrato de trabalho direto com o cliente.


Corre já a candidatar-te no nosso site! Esperamos por ti
DistritoFaro
LocalLoule
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt