Detalhes da oferta
Funções:- Organização de processos inerentes à Formação Profissional;
- Tarefas inerentes a processos de Recrutamento de RH para Clientes.
Requisitos:
- Licenciatura (em Recursos Humanos, Ciências Humanas ou similar);
- Mínimo de 1 ano de experiência em RH, gestão ou funções similares;
- Boa apresentação;
- Elevado sentido de organização;
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Gosto pela interação com pessoas;
- Gosto por trabalho burocrático;
- Elevada capacidade de redação de textos estruturados, com respeito pelas regras gramaticais;
- Sólidos conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Fluência em Português;
- Carta de Condução.
Privilegia-se:
- Conhecimentos ou experiência com as plataformas Moodle e SIGO;
- Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio;
- Idade superior a 28 anos.
Oferece-se:
- Package salarial de acordo com a experiência profissional;
- Formação Profissional contínua;
- Oportunidade de crescimento com a empresa;
- Curso CCP;
- Alojamento para candidatos sem residência no Sul.
Se possui os requisitos mencionados envie o seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com
| Distrito | Faro | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| Local | Portimão | ||||
| Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||
| Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
| Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||
| Contactos |
SmartSkills Consulting Lda.
Rua de Olivença 66A 8500-611 Portimão Portugal
|