Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Supervisor(a) de Armazém para empresa do setor de retalho.
O que terás de fazer
- Distribuir e assegurar a boa execução das tarefas ao nível da recepção, armazenamento, execução, expedição entre outras de natureza essencial à operação diária dos armazéns, identificando todos
os desvios e riscos e propondo medidas correctivas ao planeado;
- Contribuir para o cumprimento das boas práticas com vista à manutenção da qualidade de stock;
- Assegurar um método de gestão e/ou rastreabilidade de todos os equipamentos e utensílios de trabalho que incorporam o imobilizado da companhia;
- Garantir o atingimento da produtividade das equipas pelas quais é responsável durante o turno e consequente tomada de decisão;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais sob a sua responsabilidade, através da análise de dados e relatórios de gestão da operação;
- Gerir a equipa de forma a assegurar a realização das tarefas que lhe são atribuídas;
- Gaantir um nível de serviço às lojas de excelência, optimizando a qualidade e o tempo de resposta;
- Assegurar o cumprimento das boas práticas e normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente definidas pela Companhia.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima em ambiente logístico;
- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Gosto pela área da Distribuição;
- Sentido de responsabilidade, empenho, espírito de equipa, iniciativa e liderança;
- Disponibilidade para trabalhar em diversos contextos dentro de um Armazém;
- Disponibilidade para praticar horários rotativos e diversificados.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com empresa;
- Vencimento base 985€ e Subsídio de Alimentação: 6€ e Prémio de produtividade mensal.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Distribuir e assegurar a boa execução das tarefas ao nível da recepção, armazenamento, execução, expedição entre outras de natureza essencial à operação diária dos armazéns, identificando todos
os desvios e riscos e propondo medidas correctivas ao planeado;
- Contribuir para o cumprimento das boas práticas com vista à manutenção da qualidade de stock;
- Assegurar um método de gestão e/ou rastreabilidade de todos os equipamentos e utensílios de trabalho que incorporam o imobilizado da companhia;
- Garantir o atingimento da produtividade das equipas pelas quais é responsável durante o turno e consequente tomada de decisão;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais sob a sua responsabilidade, através da análise de dados e relatórios de gestão da operação;
- Gerir a equipa de forma a assegurar a realização das tarefas que lhe são atribuídas;
- Gaantir um nível de serviço às lojas de excelência, optimizando a qualidade e o tempo de resposta;
- Assegurar o cumprimento das boas práticas e normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente definidas pela Companhia.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima em ambiente logístico;
- Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
- Gosto pela área da Distribuição;
- Sentido de responsabilidade, empenho, espírito de equipa, iniciativa e liderança;
- Disponibilidade para trabalhar em diversos contextos dentro de um Armazém;
- Disponibilidade para praticar horários rotativos e diversificados.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com empresa;
- Vencimento base 985€ e Subsídio de Alimentação: 6€ e Prémio de produtividade mensal.
Distrito | Faro |
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Local | Algoz |
Sector de actividade | Logística/Transporte |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |