Store Manager Assistant - LOULÉ [264-000159-4]

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Já te imaginaste a trabalhar numa empresa de retalho premium, pautada pela missão de oferecer um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única aos seus clientes?
Tens experiência na vertente luxuosa do retalho têxtil?

Então olha o que temos para te oferecer?

Funções

Com estas funções serás responsável pela garantia de uma experiência comercial de excelência, assim como vendas personalizadas, assegurar as tarefas diárias da loja e, reportar diretamente ao Store Manager.

Requisitos

Para que possas desempenhar corretamente as funções que te são atribuídas, deverás ter experiência no retalho, nomeadamente em marcas do segmento premium; ótimas competências comunicacionais; elevado perfil comercial; foco no cumprimento de objetivos e, conhecimentos de inglês fluente.
Deverás ainda ter disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis, assim como ter carta de condução e viatura própria.

Oferta

Ao ingressares neste grupo, tens ao teu dispor possibilidade de crescimento e progressão de carreira; oportunidades de formação especializada contínua; protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo, entre muitas outras coisas.

Ficaste com interesse?
Então envia-nos já a tua candidatura!
DistritoFaro
LocalLoule
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt