Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um(a) Host/Hostess com uma missão especial: transformar cada receção numa experiência memorável e única!
Se tens gosto pelo atendimento, uma comunicação natural e o talento para receber com excelência, esta é a tua oportunidade para brilhar num ambiente de prestígio e fazer a diferença desde o
primeiro contacto.
O que terás de fazer
- Assegurar as necessidades dos clientes com descrição e tranquilidade nas salas de restaurante;
- Dominar a oferta de serviços e conhecer em detalhe todas as áreas que o Hotel disponibiliza aos hóspedes;
- Garantir a organização, apresentação e manutenção da imagem dos espaços de restaurante e bar;
- Analisar eventuais reclamações dos clientes e colaborar de forma proativa na sua resolução eficaz;
- Interagir com os clientes, avaliando o seu nível de satisfação e identificando oportunidades de melhoria;
- Conhecer aprofundadamente os menus, produtos e serviços disponibilizados.
O que precisas de garantir
- Formação académica mínima ao nível do 12.º ano;
- Formação na área de restaurante e bar, preferencialmente com curso profissional, sendo valorizada formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo;
- Conhecimentos técnicos básicos de cozinha;
- Fluência em inglês, tanto a nível oral como escrito;
- Valorizado o domínio de uma segunda língua estrangeira, como francês, alemão ou espanhol;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Oficce; Correio Eletrónico).
O que te proporcionamos
- Integração em hotel de referência, com contrato celebrado diretamente com o cliente;
- Acesso a um plano estruturado de formação contínua e desenvolvimento de carreira;
- Seguro de saúde;
- Programa de saúde e bem-estar, com disponibilização de consultas de psicologia, sessões de mindfulness, yoga e workshops temáticos;
- Refeitório de staff disponível diariamente, incluindo em dias de folga.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar as necessidades dos clientes com descrição e tranquilidade nas salas de restaurante;
- Dominar a oferta de serviços e conhecer em detalhe todas as áreas que o Hotel disponibiliza aos hóspedes;
- Garantir a organização, apresentação e manutenção da imagem dos espaços de restaurante e bar;
- Analisar eventuais reclamações dos clientes e colaborar de forma proativa na sua resolução eficaz;
- Interagir com os clientes, avaliando o seu nível de satisfação e identificando oportunidades de melhoria;
- Conhecer aprofundadamente os menus, produtos e serviços disponibilizados.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica mínima ao nível do 12.º ano;
- Formação na área de restaurante e bar, preferencialmente com curso profissional, sendo valorizada formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo;
- Conhecimentos técnicos básicos de cozinha;
- Fluência em inglês, tanto a nível oral como escrito;
- Valorizado o domínio de uma segunda língua estrangeira, como francês, alemão ou espanhol;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Oficce; Correio Eletrónico).
Condições
O que te proporcionamos
- Integração em hotel de referência, com contrato celebrado diretamente com o cliente;
- Acesso a um plano estruturado de formação contínua e desenvolvimento de carreira;
- Seguro de saúde;
- Programa de saúde e bem-estar, com disponibilização de consultas de psicologia, sessões de mindfulness, yoga e workshops temáticos;
- Refeitório de staff disponível diariamente, incluindo em dias de folga.
Distrito | Faro |
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Local | Faro |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |