Gerente de loja (M/F) - Tiendanimal Albufeira

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Procuras uma oportunidade única de emprego numa empresa em plena expansão?

Tiendanimal é muito mais do que uma empresa líder em produtos e serviços para animais de estimação, é uma empresa nova, dinâmica e com grandes valores que oferece um ambiente de trabalho incomparável.

Procuramos pessoas que partilhem o amor incondicional pelos animais e vontade de dar ideias e energia positiva às nossas lojas.

Junte-se à nossa família e faça parte de um projeto aliciante, no qual abrimos uma loja cada 21 dias, recebemos um cliente cada 4 minutos, doamos 15 toneladas de comida de animais por mês e colaboramos com mais de 5.000 adoções por ano.

Procuramos um novo(a) Gerente amante dos animais para fazer parte da nossa equipa para a nossa próxima loja em Albufeira em regime de full-time.

A responsabilidade principal vai ser liderar e motivar a equipa a seu cargo, potenciar as vendas da loja e alcançar os objetivos definidos, gerir o stock de modo a minimizar perdas, proporcionar excelentes standards ao nível de visual merchandising, implementar todas as ações referentes à política comercial.

Também deve zelar pelo cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa, liderar a equipa de modo a prestarem um serviço de atendimento ao cliente de excelência, formar e motivar a equipa.

Solicitamos que o nosso próximo(a) colega de trabalho tenha experiencia prévia comercial e em gestão operacional; Capacidade de liderança e iniciativa, com sentido de responsabilidade e uma atitude positiva, boa capacidade de comunicação, empático(a), com capacidade de argumentação e de motivação da equipa, orientação para o cliente.

É favorável ter experiência prévia em cabeleireiro canino e formação específica (Curso profissional/Licenciatura em veterinária, biologia ou formação em répteis, aves, etc...)

Se procuras algo mais que um emprego, se gostas de participar em projetos com valores e queres ajudar-nos a promover a nossa empresa e desfrutar entre pessoas e animais, este é o teu lugar!

*Tiendanimal S.L. compromete-se com a igualdade de oportunidade entre todos os candidatos que participem nos processos de seleção, comprometendo-se além disso com a integração de pessoas com deficiência.

CV - marina.duran@iskaypet.com
DistritoFaro
LocalAlbufeira
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Tiendanimal
Matosinhos Retail Park, Av. Arquitecto Fernando Távora
4455-877 Santa Cruz do Bpo
Portugal
Talento
talentoiskaypet.com