Detalhes da oferta
Descrição:
Procuras um novo desafio na área Financeira de um Hotel no nosso Algarve solarengo?
O nosso cliente procura um/a Financial Controller para o departamento de Serviços Partilhados na zona de Albufeira.
O que terás de fazer
-Apoiar o Diretor Financeiro na elaboração de orçamentos e na elaboração e apresentação de contas anuais;
-Responsável por preparar relatórios mensais;
-Verificar a correta aplicação do USALI;
-Verificar a correta utilização dos diversos centros de custo;
-Analisar e verificar diversos relatórios diários do PMS (Host) vs Informação financeira;
-Verificar procedimentos implementados e sugerir novos;
-Apoiar Diretor Financeiro nas diversas funções e necessidades do dia a dia.
O que precisas de garantir
-Formação Superior em Finanças, Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas;
-Experiência profissional mínima de 2 anos na área ou em auditoria (preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office-Excel (obrigatório), Primavera e PMS Host;
-Bons conhecimentos de Inglês (Nível B1/B2);
-Elevado sentido de organização, responsabilidade, análise critica e atenção ao detalhe;
-Elevada capacidade de comunicação, atitude proativa e Team Player.
O que te proporcionamos
O nosso cliente oferece:
-Vencimento base de acordo com a experiêcia demostrada e Benefícios de acordo com o Protocolo do grupo;
-Refeitório inserido nas instalações do Hotel;
-Regime de trabalho: 100% presencial;
-Possiblidade de evolução dentro da empresa.
Responsabilidades
O que terás de fazer
-Apoiar o Diretor Financeiro na elaboração de orçamentos e na elaboração e apresentação de contas anuais;
-Responsável por preparar relatórios mensais;
-Verificar a correta aplicação do USALI;
-Verificar a correta utilização dos diversos centros de custo;
-Analisar e verificar diversos relatórios diários do PMS (Host) vs Informação financeira;
-Verificar procedimentos implementados e sugerir novos;
-Apoiar Diretor Financeiro nas diversas funções e necessidades do dia a dia.
Requisitos
O que precisas de garantir
-Formação Superior em Finanças, Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas;
-Experiência profissional mínima de 2 anos na área ou em auditoria (preferencial);
-Bons conhecimentos de MS Office-Excel (obrigatório), Primavera e PMS Host;
-Bons conhecimentos de Inglês (Nível B1/B2);
-Elevado sentido de organização, responsabilidade, análise critica e atenção ao detalhe;
-Elevada capacidade de comunicação, atitude proativa e Team Player.
Condições
O que te proporcionamos
O nosso cliente oferece:
-Vencimento base de acordo com a experiêcia demostrada e Benefícios de acordo com o Protocolo do grupo;
-Refeitório inserido nas instalações do Hotel;
-Regime de trabalho: 100% presencial;
-Possiblidade de evolução dentro da empresa.
Distrito | Faro |
---|---|
Local | Albufeira |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |