Estágio Curricular - Adecco Faro [121-003163-10]

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Tens curiosidade em saber como trabalha uma empresa Líder Mundial em Recursos Humanos???
Na ADECCO trabalhamos para que os outros possam fazê-lo e tu podes participar fazendo parte da equipa num estágio curricular em Faro! É verdade, se queres desenvolver as tuas competências na área de Recursos Humanos com formação contínua tens aqui a tua oportunidade!
Ao longo deste estágio terás oportunidade de efetuar triagem curricular, analisando CVs de acordo com os perfis que procuramos; realizar entrevistas exploratórias com candidatos/as de forma a perceberes as suas necessidades profissionais e de que forma os/as poderemos ajudar; gerir redes sociais publicando ofertas nas diversas plataformas e interagindo com os candidatos/as que nos procuram como uma solução para a sua vida profissional; organizar arquivo de acordo com as normas de qualidade da empresa, possibilitando-te um contacto próximo com documentos internos e legais; prestar atendimento ao público, permitindo desenvolver as tuas competências de comunicação visto que irás ter de adequar o teu discurso aos vários tipos de público com que irás lidar.E ainda vais estar numa equipa que veste a camisola da empresa, que valoriza a entreajuda, que te irá acompanhar durante todo o período de formação e dar orientações de como organizares o teu trabalho. Vais encontrar vários projetos desafiantes e dinâmicos que te permitirão desenvolver a tua capacidade de gestão de tempo e comunicação.
Além de enriqueceres os teus conhecimentos, da formação continua que terás, da equipa unida com que vais trabalhar num horário das 09h às 18h de segunda a sexta feira, para fazer face às tuas despesas receberás o subsídio de alimentação de 7,63€. Não percas esta oportunidade de te valorizares e alargares os teus conhecimentos
INSCREVE-TE JÁ!!

Funções

Terá a oportunidade de ter o contacto com candidatos, realizando triagem e análise de currículos, publicação de anúncios de emprego, gestão administrativa dos processos de contratação, atendimento telefónico e arquivo.

Requisitos

Atitude positiva!
Conhecimentos de Microsoft Office.
Apetência para aprender.
Capacidade de analisar e resolver problemas.

Oferta

Oferecemos formação Inicial e continua
Estágio curricular com a duração de 3 meses
Horário entre as 09h00 e as 18h00 de 2ª a 6ª feira
Integração em equipa Jovem e dinâmica
Acompanhamento constante
DistritoFaro
LocalFaro
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt