Detalhes da oferta
Descrição:
Estás à procura de um novo desafio profissional associado à gestão de loja?
Temos uma oportunidade para te juntares à equipa de vendas da IQOS do Algarve Shopping Center enquanto Assistant Store Manager, com contrato direto na Tabaqueira.
Acreditas estar à altura deste desafio? Submete já a tua candidatura!
O que terás de fazer
- Ajudar o gerente da loja a liderar uma equipa dedicada;
- Garantir que os clientes têm a melhor experiência de compra possível;
- Motivar e inspirar a equipa a atingir os seus objetivos e a manter altos os padrões de atendimento ao cliente;
- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gestão de stock, organização da loja e atendimento ao cliente;
- Garantir que a loja está a funcionar de forma eficiente e eficaz.
O que precisas de garantir
- Mínimo de 2 anos de experiência relevante em retalho, vendas, atendimento ao cliente, entre outras;
- Nível de ensino preferencial: Licenciatura;
- Facilidade com de sistemas de retalho ou business (por exemplo, Outlook, MS Office, etc.);
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para realizar horários de Shopping.
O que te proporcionamos
- Contrato a termo, renovável, direto com a Tabaqueira;
- Remuneração atrativa + variável de performance;
- Benefícios sociais na empresa como Seguro de Saúde e outros;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de concretizar as tuas ambições e desenvolver as tuas competências: a dimensão e escala de crescimento da PMI proporciona inúmeras oportunidades de progressão;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica. Os especialistas do IQOS trabalham em colaboração uns com os outros e ajudam-se quando necessário, promovendo um ambiente de trabalho entusiasmante e
criativo;
- Fazer parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Ajudar o gerente da loja a liderar uma equipa dedicada;
- Garantir que os clientes têm a melhor experiência de compra possível;
- Motivar e inspirar a equipa a atingir os seus objetivos e a manter altos os padrões de atendimento ao cliente;
- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gestão de stock, organização da loja e atendimento ao cliente;
- Garantir que a loja está a funcionar de forma eficiente e eficaz.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Mínimo de 2 anos de experiência relevante em retalho, vendas, atendimento ao cliente, entre outras;
- Nível de ensino preferencial: Licenciatura;
- Facilidade com de sistemas de retalho ou business (por exemplo, Outlook, MS Office, etc.);
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para realizar horários de Shopping.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato a termo, renovável, direto com a Tabaqueira;
- Remuneração atrativa + variável de performance;
- Benefícios sociais na empresa como Seguro de Saúde e outros;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de concretizar as tuas ambições e desenvolver as tuas competências: a dimensão e escala de crescimento da PMI proporciona inúmeras oportunidades de progressão;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica. Os especialistas do IQOS trabalham em colaboração uns com os outros e ajudam-se quando necessário, promovendo um ambiente de trabalho entusiasmante e
criativo;
- Fazer parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada.
Distrito | Faro |
---|---|
Local | Albufeira |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |