Detalhes da oferta
Se possuis interesse pela área de saúde, esta vaga pode ser tua!!Procuramos profissionais para ajudante de ação direta, para auxilio de pacientes, hospedados em lar residencial para pessoas com deficiência em tratamentos. Candida-te já!
Funções
Nas tuas funções, irás ser responsável pelo cuidado e serviços básicos (como higiene, alimentação, tratamentos, acompanhamento, etc...).Para além disso irás prestar cuidados de higiene e alimentação, colaborar com a equipa de enfermagem e colaborar na organização de atividades de lazer e animação dos utentes.
Requisitos
Para esta vaga ser tua é preferencial que tenhas experiência na área, disponibilidade para trabalhar por turnos e muita atenção e cuidado para, e com o cliente.Oferta
Com esta oferta podes contar com um contrato direto com o cliente, vencimento de acordo com as tuas funções, subsídio de alimentação e ainda de turno.| Distrito | Faro | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | Olhão | ||||||||
| Sector de actividade | Saúde e Serviços Sociais | ||||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
| Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|