Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa? Já trabalhaste com gestão de reclamações, rotas, ...?Então espreita o que temos para ti!
Funções
Com estas funções serás responsável pelo backoffice do departamento de Recolha Seletiva, gestão de reclamações e de rotas, apoio na gestão de documentos, entre outras.Requisitos
Para que possas desempenhar corretamente as funções necessárias, deverás ter experiência na área administrativa, assim como conhecimentos de Office, Outlook e outras ferramentas necessárias.Deverás ainda ter carta de condução e viatura própria.
Se residires na zona de Almancil ou arredores (Faro, Loulé, ...), melhor ainda!
Oferta
Com esta oferta podes contar com um vencimento adequado à tuas funções, assim como subsídio de alimentação, horário fixo de 2ª a 6ª feira e, contrato direto com o cliente.Distrito | Faro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Faro | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|