Detalhes da oferta
Gostas de organização? Tem gosto pela área administrativa? Então podemos ajudar-te! Procuramos um(a) candidato(a) para apoio administrativo e logístico aos colaboradores afetos à obra.Funções
Nas tuas funções serás responsável pelo apoio administrativo e logístico aos colaboradores da obra, as tuas tarefas serão gestão dos alojamentos, transportes, refeições, apoio em caso de acidente de trabalho ou necessidade de cuidados médicos, etc, registo e controlo de assiduidade e tempos de trabalho dos colaboradores, recolha e envio de informação necessária ao processamento de salários, realizar a gestão do expediente geral da obra, gestão administrativa de materiais e equipamentos necessários à obra, controlar e confirmar documentos de compras e proceder à receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais.Requisitos
Para que possas desempenhar esta função o melhor possível, deverás ter pelo menos, o 12º ano, ter domínio do Office (em especial do Word e Excel), experiência profissional na função mínimo 2 anos, domínio do Inglês (Oralidade, Compreensão e Escrita) mínimo ao nível do B2, Conhecimentos de Logística e ainda deverás ainda ter carta de condução e carro e, residir na zona de Quarteira, Vilamoura, Loulé ou Faro,Oferta
Integração numa empresa líder de mercado, sólida e com grande expressão nacional e internacional e remuneração de acordo com a experiência profissional demonstrada.Distrito | Faro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Loule | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|