Administrativa(o) com EXPERIÊNCIA EM OBRA [121-003746-1]

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Gostas de organização? Tem gosto pela área administrativa? Então podemos ajudar-te! Procuramos um(a) candidato(a) para apoio administrativo e logístico aos colaboradores afetos à obra.

Funções

Nas tuas funções serás responsável pelo apoio administrativo e logístico aos colaboradores da obra, as tuas tarefas serão gestão dos alojamentos, transportes, refeições, apoio em caso de acidente de trabalho ou necessidade de cuidados médicos, etc, registo e controlo de assiduidade e tempos de trabalho dos colaboradores, recolha e envio de informação necessária ao processamento de salários, realizar a gestão do expediente geral da obra, gestão administrativa de materiais e equipamentos necessários à obra, controlar e confirmar documentos de compras e proceder à receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais.

Requisitos

Para que possas desempenhar esta função o melhor possível, deverás ter pelo menos, o 12º ano, ter domínio do Office (em especial do Word e Excel), experiência profissional na função mínimo 2 anos, domínio do Inglês (Oralidade, Compreensão e Escrita) mínimo ao nível do B2, Conhecimentos de Logística e ainda deverás ainda ter carta de condução e carro e, residir na zona de Quarteira, Vilamoura, Loulé ou Faro,

Oferta

Integração numa empresa líder de mercado, sólida e com grande expressão nacional e internacional e remuneração de acordo com a experiência profissional demonstrada.
DistritoFaro
LocalLoule
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
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