Detalhes da oferta
Descrição:
Unidade hoteleira de luxo, reconhecida pela excelência e exclusividade, procura reforçar a sua equipa com a integração de um/a Coordenador/a de Manutenção e Paisagismo . Esta função terá um
papel central na gestão, coordenação e acompanhamento das atividades de manutenção, conservação e jardinagem, assegurando que as infraestruturas, equipamentos e espaços exteriores estão sempre em
perfeitas condições, de acordo com os padrões elevados de qualidade da unidade.Candidate-se!
O que terás de fazer
- Coordenar e apoiar a equipa de manutenção e jardinagem, garantindo eficiência e qualidade nos trabalhos;
- Gerir projetos e respetivos procedimentos administrativos;
- Acompanhar obras e intervenções técnicas;
- Garantir a conservação das infraestruturas e espaços comuns;
- Assegurar o planeamento das atividades e o contacto com fornecedores e prestadores de serviços.
O que precisas de garantir
- Habilitsações académicas do 12º ano;
- Experiência comprovada em funções semelhantes, preferencialmente em contexto hoteleiro;
- Competências de liderança, planeamento e gestão de equipas;
- Perfil polivalente, proativo e autónomo, com capacidade de resolução de problemas;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
- Carta de condução e viatura própria;
- Disponibilidade para ser contactado em situações pontuais de urgência;
- Disponibilidade para trabalhar em Montemor-O-Novo.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
-Vencimento base acima da média, negociável de acordo com experiência e competências;
- Seguro de saúde;
- Possibilidade de alojamento (a avaliar consoante necessidade comprovada);
- Subsídio de alimentação em género;
- Ajudas de custo para transporte;
- Benefícios exclusivos para colaboradores;
- Integração numa equipa dinâmica e multidisciplinar;
- Ambiente de trabalho motivador, num projeto de referência no setor hoteleiro.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Coordenar e apoiar a equipa de manutenção e jardinagem, garantindo eficiência e qualidade nos trabalhos;
- Gerir projetos e respetivos procedimentos administrativos;
- Acompanhar obras e intervenções técnicas;
- Garantir a conservação das infraestruturas e espaços comuns;
- Assegurar o planeamento das atividades e o contacto com fornecedores e prestadores de serviços.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitsações académicas do 12º ano;
- Experiência comprovada em funções semelhantes, preferencialmente em contexto hoteleiro;
- Competências de liderança, planeamento e gestão de equipas;
- Perfil polivalente, proativo e autónomo, com capacidade de resolução de problemas;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
- Carta de condução e viatura própria;
- Disponibilidade para ser contactado em situações pontuais de urgência;
- Disponibilidade para trabalhar em Montemor-O-Novo.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
-Vencimento base acima da média, negociável de acordo com experiência e competências;
- Seguro de saúde;
- Possibilidade de alojamento (a avaliar consoante necessidade comprovada);
- Subsídio de alimentação em género;
- Ajudas de custo para transporte;
- Benefícios exclusivos para colaboradores;
- Integração numa equipa dinâmica e multidisciplinar;
- Ambiente de trabalho motivador, num projeto de referência no setor hoteleiro.
Distrito | Évora |
---|---|
Local | Montemor-o-novo |
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |