Detalhes da oferta
Funções-Coordenar as atividades de gestão de rotas e planeamento de cargas, assim como a gestão da equipa de distribuição assegurando o serviço ao cliente, a minimização de custos, bem como contribuir para o desenvolvimento de um processo integrado de Supply Chain;
-Coordenar as atividades de receção, armazenagem e picking para preparação de encomendas, de acordo com os objetivos e normativos da Qualidade, Segurança e Ambiente;
-Analisar os processos e circuitos da sua área de atuação de forma a identificar oportunidades de melhoria ligadas à operação logística;
-Gestão dos processos de armazém
-Gestão dos recursos humanos alocados à operação logística;
-Implementação, monitorização e apresentação regular à equipa de KPI´s relacionados com a eficiência e eficácia logística.
Requisitos
-Licenciatura em área relevante (Engenharia, Gestão ou equivalente);
-2-4 Anos de experiência de trabalho relevante, preferencialmente em empresas de FMCG;
-Experiência em análise e controlo de KPI´s de negócio;
-Conhecimentos de HACCP.
-Experiência na gestão de uma equipa de Armazém e Distribuição (desejável);
-Skills de relacionamento interpessoal - capacidade de desenvolver relações com outras culturas e parceiros de negócio;
-Proatividade, resiliência, energia para mudança e auto-motivação.
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
|