Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Técnico/a Administrativo-Financeiro para uma empresa em crescimento do setor dos resíduos.
O que terás de fazer
- Apoiar na coordenação e execução das atividades subjacentes aos processos de contabilidade e certificação de contas, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área;
- Efetuar o registo, tratamento e reporte das informações de natureza económico-financeira, fiscal e legal, de modo a assegurar o cumprimento das obrigações decorrentes da aplicação da lei;
- Colaborar na elaboração dos procedimentos internos aplicáveis à área de contabilidade que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
- Apoiar na elaboração, proposta e acompanhamento do Plano de atividades e orçamento da área, com vista a assegurar o contributo para os resultados da mesma e a racionalização e eficiência dos
processos contabilístico-financeiros.
- Efetuar o reporte e monitorização da atividade da área, de modo a providenciar, por um lado, informação atempada, rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão, e por outro, a
identificação e implementação de ações de melhoria.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Contabilidade ou similares;
- Experiência de 2/3 anos nas funções;
- Disponibilidade imediata;
- Carta de condução e viatura própria;
- Residência perto do local de trabalho.
.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1220€
- Subs. Alimentação: 7,50 €/dia;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Apoiar na coordenação e execução das atividades subjacentes aos processos de contabilidade e certificação de contas, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área;
- Efetuar o registo, tratamento e reporte das informações de natureza económico-financeira, fiscal e legal, de modo a assegurar o cumprimento das obrigações decorrentes da aplicação da lei;
- Colaborar na elaboração dos procedimentos internos aplicáveis à área de contabilidade que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
- Apoiar na elaboração, proposta e acompanhamento do Plano de atividades e orçamento da área, com vista a assegurar o contributo para os resultados da mesma e a racionalização e eficiência dos
processos contabilístico-financeiros.
- Efetuar o reporte e monitorização da atividade da área, de modo a providenciar, por um lado, informação atempada, rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão, e por outro, a
identificação e implementação de ações de melhoria.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Contabilidade ou similares;
- Experiência de 2/3 anos nas funções;
- Disponibilidade imediata;
- Carta de condução e viatura própria;
- Residência perto do local de trabalho.
.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1220€
- Subs. Alimentação: 7,50 €/dia;
Distrito | Coimbra |
---|---|
Local | Coimbra |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |