Delegado de propaganda médico- dentária

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

A Dental Pro Smart, uma empresa inovadora no setor odontológico, está à procura de profissionais dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa como Representante Comercial. Se você é apaixonado por criar ligações significativas, tem um espírito empreendedor e está pronto para mergulhar num mercado altamente competitivo, temos a oportunidade perfeita para você!

Responsabilidades:

- Representar as cinco prestigiadas marcas da nossa empresa, cada uma com um legado de excelência e inovação.
- Visitar clínicas e estabelecimentos na sua carteira de clientes, fortalecendo relações e expandindo a nossa presença no mercado.
- Apresentar e demonstrar os nossos produtos de ponta, assegurando que os clientes compreendam plenamente os benefícios e as vantagens competitivas.

O que Oferecemos:

- Uma grande oportunidade de carreira: Cresça profissionalmente num ambiente que valoriza o desenvolvimento e a progressão de carreira.
- Mercado ultra competitivo e dinâmico: Entre num setor vibrante, onde cada dia traz novos desafios e oportunidades para se destacar.
- Excelentes condições: Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo comissões atraentes, para recompensar o seu desempenho e dedicação.

Quem Procuramos:

- Profissionais com habilidades excepcionais de comunicação e negociação, capazes de construir relações duradouras.
- Indivíduos com uma forte ética de trabalho, orientados para resultados e com capacidade de trabalhar de forma independente.
- Candidatos com experiência em vendas ou no setor odontológico serão considerados preferenciais, mas a paixão pelo aprendizado e a vontade de superar desafios são igualmente importantes.

Como Candidatar-se:

Está pronto para dar um salto na sua carreira e fazer parte de uma empresa que está a moldar o futuro da odontologia? Envie o seu currículo e uma carta de apresentação, explicando por que seria o candidato ideal.




Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa que está na vanguarda da inovação no setor odontológico. Estamos ansiosos por receber a sua candidatura e dar-lhe as boas-vindas à equipa da Dental Pro Smart!
DistritoCoimbra
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Dental Pro Smart
Rua Manuel Francisco de Araujo 684
4425-120 Aguas Santas Maia
Portugal
Ricardo Magalhaes
ricardomagalhaes014gmail.com
925708456
925708456
www.dentalprosmart.pt