Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa na área alimentar que procura reforçar a força de vendas ao integrar um comercial para o canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).competências
- experiência prévia na área (canal Horeca e produtos alimentares - carnes)
- conhecimento da zona de atuação (Coimbra - Figueira da Foz)
- boa capacidade de comunicação e negociação
- carta de condução
- capacidade de gerir objetivos
responsabilidades
- Responsável pelo acompanhamento dos clientes ativos bem como desenvolvimento de novo negócio em empresa alimentar.
- Será responsável pela atividade comercial do canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés) no comércio de carnes.
benefícios
Integração em empresa de referência no setor de atuação
Aliado ao package salarial e ferramentas de trabalho (telemóvel, tablet e viatura) o candidato terá ainda acesso a um pacote comissional e prémios por objetivos.
Aliado ao package salarial e ferramentas de trabalho (telemóvel, tablet e viatura) o candidato terá ainda acesso a um pacote comissional e prémios por objetivos.
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Coimbra - Figueira da Foz | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|