Detalhes da oferta
Descrição:
? Estamos a recrutar Operador de Contact Center para uma empresa ligada ao setor financeiro.
O que terás de fazer
- Contactar com o cliente via telefone.
O que precisas de garantir
- Esta oferta obriga à apresentação de registo criminal válido (Lei n. 113/2009, de 17 de setembro);
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em Contact-Center;
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8H e as 22H, de 2ª a Domingo, com folgas rotativas.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 665€ e Subsídio de Alimentação: 5,12€/dia;
- Prémio variável.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contactar com o cliente via telefone.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Esta oferta obriga à apresentação de registo criminal válido (Lei n. 113/2009, de 17 de setembro);
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em Contact-Center;
- Boa capacidade de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8H e as 22H, de 2ª a Domingo, com folgas rotativas.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 665€ e Subsídio de Alimentação: 5,12€/dia;
- Prémio variável.
Distrito | Castelo Branco | ||
---|---|---|---|
Local | Castelo Branco | ||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|