Detalhes da oferta
Descrição da Função:DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, é uma marca com 5 anos de existência e integra o grupo Decisões e Soluções, que opera na área financeira no nosso país há mais de 18 anos, grupo que hoje é detentor de 8 marcas em áreas distintas. Ao longo dos anos, o Grupo Decisões e Soluções conseguiu manter-se no mercado de forma sólida sempre com perspectivas de crescimento.
A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO CASTELO BRANCO é especializada em prestação de serviços de Intermediação de Crédito, tendo como missão, procurar, negociar, apresentar e aconselhar, GRATUITAMENTE, aos seus clientes as melhores propostas de financiamento, para que estes paguem as mais baixas prestações mensais.
Função: Gestor de crédito
Tipo de oferta: Full-time/ Part-time
Principais Funções:
Prospecção de mercado com vista à captação de novos clientes.
Contato proativo com clientes.
Avaliação de necessidades dos clientes.
Gestão de Processos de Crédito Habitação.
Gestão de Processos de Crédito ao Consumo.
Analisar a documentação recebida e prepará-la para análise bancária;
Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente;
Participação em reunião semanal de networking.
O que procuramos:
Habilitações literárias mínimas: Ensino Secundário (Fator eliminatório).
Experiência profissional anterior em intermediação de crédito/ seguros/ área da Banca/ Imobiliária/ Atendimento ao público (Fator preferencial).
Certificação profissional em comercialização de crédito Hipotético e de crédito aos consumidores (fator preferencial)
Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
Competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade, forte orientação para o cliente e obtenção de resultados.
Apresentação cuidada.
O que oferecemos:
Formação inicial e contínua.
Horário flexível.
Possibilidade de trabalho remoto.
Remuneração assente num sistema de comissões atrativas.
Possibilidade de progressão na carreira.
Bónus de performance.
Junta-te à nossa equipa!
Se reúne os requisitos acima mencionados, e quer fazer parte da nossa equipa, envie a sua candidatura e CV para: rh.elgasantos@gmail.com
Elga Santos Unipessoal, Lda
Intermediário de Crédito Vinculado com o n.º de registo 4857
Em conformidade com Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura indicado neste anúncio, garantindo que o tratamento dos dados recebidos é lícito e limitado à finalidade descrita.
Distrito | Castelo Branco | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
DS intermediários de Credito
Av. Nuno Álvares 8M R/Chão, 6000-083 Castelo Branco 6000- 541-6000- 541 Castelo Branco Portugal
|