Detalhes da oferta
People Conquest empresa de Recursos Humanos está recrutar para empresa de renome no setor das madeiras um Assistente Administrativo de Apoio a Comercial dinâmico e proativo para juntar-se à equipa. Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja desenvolver-se em um ambiente de trabalho inovador e colaborativo.Funções Principais:
• Apoiar o departamento comercial em tarefas administrativas diárias.
• Apoiar a ligação do departamento comercial com a logistica.
• Preparar relatórios de vendas
• Manter e atualizar bases de dados comerciais e de clientes.
• Auxiliar na organização de reuniões com clientes.
• Gerir correspondência e atendimento telefónico.
Requisitos:
• Experiência anterior em funções administrativas (preferencial).
• Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal.
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em MS Office.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
• Atenção ao detalhe e forte sentido de responsabilidade.
Oferecemos:
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
• Remuneração compatível com a função e experiência.
Se está interessado nesta oportunidade e possui os requisitos necessários, envie o seu CV para sandralopes@peopleconquest.com indicando o seu interesse na posição de Assistente Administrativo de Apoio Comercial
Distrito | Castelo Branco | ||||||
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Habilitações mínimas | Outras habilitações | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
PeopleConquest - Recursos Humanos
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