Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco!
Função:
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente no Setor Bancário (atendimento via telefone).
Perfil:
- Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress.
- Proatividade, dinamismo e assertividade.
- Fluência em Inglês
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio de Desempenho.
Horários Full-Time 2ª a domingo compreendido entre 08H-22H com duas folgas semanais
Local de Trabalho: Castelo Branco
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego CB Banca para recrutamento.comercial@gmail.com
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
#emprego#recrutamento#full#time#trabalho#oportunidade#vaga#candidatura#banca#resposta#Castelo#Branco#atendimento
Distrito | Castelo Branco | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Castelo Branco | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|