Detalhes da oferta
Descrição
A Upgrade encontra-se a recrutar um Técnico de Suporte para prestigiado cliente de soluções online em regime de Permanent Placement.
Suporte Técnico - 1º Linha
Saldanha
Requisitos
Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferencendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Responsabilidades:
- Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web;
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo;
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível.
Oferta
Seguro de Saúde;
Contrato de trabalho direto com a empresa.
Distrito | Bragança | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Saldanha | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Suporte Técnico - 1º Linha | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|