Detalhes da oferta
Funções principais- Organização física e digital de documentação administrativa (faturas, recibos, comprovativos de entrega, etc.)
- Apoio no atendimento telefónico interno e externo
- Digitalização de documentos e apoio a processos de arquivo
- Colaboração com a equipa de logística e atendimento nas tarefas de backoffice
- Atualização de registos de comerciantes e ficheiros internos (Excel e base web)
- Auxílio na preparação de reuniões e envio de correspondência
Perfil ideal
- Pessoa meticulosa, organizada e com capacidade de concentração
- À vontade com tarefas repetitivas e atenção ao detalhe
- Conhecimentos básicos de Excel e email (formação extra será dada)
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Sentido de responsabilidade e disponibilidade para aprender com a equipa
- Envio de CV atualizado
- Após análise, pedidos por email dos seguintes documentos: comprovativo de residência, certidão de nascimento, registo criminal, CC, NIF, NISS
Distrito | Bragança | ||||
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Local | Tras-os-montes | ||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Características pessoais | Simpatia e gosto por ajudar pessoas, especialmente públicos seniores e produtores locais | ||||
Idiomas | Português | ||||
Conhecimentos de informática | Básico | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Remuneração | 1.000€ – 1.400€ brutos/mês | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
PortalTransmontano
Mirandela 5370-0000 Mirandela Portugal
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