Assistente de Atendimento

Bragança Full-time

Detalhes da oferta

?Funções principais:
  • Acolher clientes e transportadores que se deslocam ao posto físico do Portal Transmontano
  • Organizar, entregar e registar encomendas (entradas e saídas) com software simples
  • Executar tarefas administrativas: preenchimento de folhas de controlo, arquivo de recibos, entrega de guias de transporte
  • Comunicar com a equipa digital sobre problemas operacionais (ex: atraso em levantamento, produtos danificados)
  • Zelar pela limpeza e organização visual do posto (balcão, cartazes, armários, etc.)
Perfil ideal:
  • Simpatia e gosto por ajudar pessoas, especialmente públicos seniores e produtores locais
  • Rigor no registo de dados e pontualidade
  • Boa apresentação e comunicação clara
  • Valorizada experiência anterior em atendimento ou caixas de comércio local
  • Espírito de equipa e sentido de missão comunitária
Candidatura:

Envio de CV atualizado

Após análise, pedidos por email dos seguintes documentos: comprovativo de residência, certidão de nascimento, registo criminal, CC, NIF, NISS
 
DistritoBragança
LocalTras-os-montes
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Sim
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 950€ – 1.400€ brutos/mês
Tipo de oferta Emprego
Contactos PortalTransmontano
Mirandela
5370-0000 Mirandela
Portugal
PortalTransmontano
geralportaltransmontano.pt