Detalhes da oferta
?Funções principais:- Acolher clientes e transportadores que se deslocam ao posto físico do Portal Transmontano
- Organizar, entregar e registar encomendas (entradas e saídas) com software simples
- Executar tarefas administrativas: preenchimento de folhas de controlo, arquivo de recibos, entrega de guias de transporte
- Comunicar com a equipa digital sobre problemas operacionais (ex: atraso em levantamento, produtos danificados)
- Zelar pela limpeza e organização visual do posto (balcão, cartazes, armários, etc.)
- Simpatia e gosto por ajudar pessoas, especialmente públicos seniores e produtores locais
- Rigor no registo de dados e pontualidade
- Boa apresentação e comunicação clara
- Valorizada experiência anterior em atendimento ou caixas de comércio local
- Espírito de equipa e sentido de missão comunitária
Envio de CV atualizado
Após análise, pedidos por email dos seguintes documentos: comprovativo de residência, certidão de nascimento, registo criminal, CC, NIF, NISS
Distrito | Bragança | ||||
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Local | Tras-os-montes | ||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Idiomas | Português | ||||
Conhecimentos de informática | Sim | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Remuneração | 950€ – 1.400€ brutos/mês | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
PortalTransmontano
Mirandela 5370-0000 Mirandela Portugal
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