Detalhes da oferta
Se considera o apoio técnico e a assistência a clientes a essência no seu fit profissional, temos um projeto aliciante para si.Procuramos um técnico de apoio ao cliente que preste um serviço de excelência em empresa de renome internacional na área de soluções de caixilharia, assegurando toda a formação, acompanhamento e esclarecimento de dúvidas ao seu público alvo.
responsabilidades chave
Com o intuito de dar a conhecer, esclarecer e formar os clientes de novos produtos desta unidade empresarial, este profissional irá também assegurar todo o acompanhamento técnico, assim como o aconselhamento das melhores soluções a adaptar face às necessidades evidenciadas. Como técnico de apoio ao cliente, irá ainda analisar todos os constrangimentos que se possam evidenciar, assim como redigir os relatórios de atividade, visando também todas as ações de melhoria continua que daí possam advir.competências
Formação técnica em Construção (requisito obrigatório, mínimo de 5 anos de experiência) ou licenciatura em Engenharia Mecânica (opcional);Conhecimentos sólidos no ramo das Janelas e Caixilharia;
Experiência como supervisão em obra;
Conhecimentos avançados em Autocad e Software Comercial;
Boa capacidade comunicacional e comercial;
Espirito critico e dinâmico;
Disponibilidade para deslocações nacionais.
principais benefícios
Condições salariais ajustadas + ferramentas de trabalho.projeto com forte forte investimento em tecnologia avançada (industria 4.0);
formação e desenvolvimento contínuo.
Distrito | Braga | ||||||
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Local | Vila Nova de Famalicão | ||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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