Técnico/a de Qualidade, Sustentabilidade E Sistema Integrado - Riba de Ave

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
És ambicioso/a e gostavas de fazer parte da Mudança? Estamos a recrutar Técnico/a de Qualidade, Sustentabilidade e Sistema Integrado para empresa de referência no setor ambiental.
O que terás de fazer
- Gestão do Sistema de Gestão Integrado (SGI);
- Coordenar o processo de certificação de Qualidade, Ambiente e Segurança (QAS), assim como desenvolver e garantir a implementaão das medidas da Política de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Desenvolver e implementar planos de auditorias internas;
- Acompanhar auditorias externas de certificação e internas do Grupo;
- Desenvolver Reportes de sustentabilidade, monitorização da atividade da área e gestão de Risco;
- Articulação com as restantes áreas da empresa para desenvolver ações necessárias ao atingimento dos objetivos;
- Definir e controlar planos de ação corretivas para atingimento de conformidade ou e melhoria contínua do SGI implementado;
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia ou formação similar, com valências na área de gestão sustentável, ambiental, qualidade ou Saúde e Segurança no Trabalho (SST);
- Formação nos referenciais normativos de Qualidade (norma 9001), Ambiente (norma 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (norma 45001);
- Certificação de Auditorias aos Sistemas de Gestão (auditor interno), ao abrigo da norma 19011;
- Certificado de Competências Pedagógicas - CAP (preferencial);
- CAP de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho Nível VI (preferencial);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office e Sistemas de Gestão Integrados (SGI);
- Capacidade de análise e interpretação de dados, de modo a identificar problemas e propor soluções eficazes.
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa de referência no setor ambiental;
- Vencimento Base negociável de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gestão do Sistema de Gestão Integrado (SGI);
- Coordenar o processo de certificação de Qualidade, Ambiente e Segurança (QAS), assim como desenvolver e garantir a implementaão das medidas da Política de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Desenvolver e implementar planos de auditorias internas;
- Acompanhar auditorias externas de certificação e internas do Grupo;
- Desenvolver Reportes de sustentabilidade, monitorização da atividade da área e gestão de Risco;
- Articulação com as restantes áreas da empresa para desenvolver ações necessárias ao atingimento dos objetivos;
- Definir e controlar planos de ação corretivas para atingimento de conformidade ou e melhoria contínua do SGI implementado;

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia ou formação similar, com valências na área de gestão sustentável, ambiental, qualidade ou Saúde e Segurança no Trabalho (SST);
- Formação nos referenciais normativos de Qualidade (norma 9001), Ambiente (norma 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (norma 45001);
- Certificação de Auditorias aos Sistemas de Gestão (auditor interno), ao abrigo da norma 19011;
- Certificado de Competências Pedagógicas - CAP (preferencial);
- CAP de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho Nível VI (preferencial);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office e Sistemas de Gestão Integrados (SGI);
- Capacidade de análise e interpretação de dados, de modo a identificar problemas e propor soluções eficazes.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração numa empresa de referência no setor ambiental;
- Vencimento Base negociável de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Outras regalias em vigor na empresa.
DistritoBraga
LocalRiba de Ave
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa