Detalhes da oferta
Funções gerais:-Serviços administrativos;
-Atendimento ao cliente (realização de contratos, efetuar Chek-in, Chek-out, realização e verificação de reservas, etc.);
-Verificação do estado das viaturas;
-Realização de transfers;
-Efetuar toda a logística de receção;
-Serviços externos( bancos, ctt...).
Perfil:
-Boa capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação, dinamismo e simpatia;
-Carta de Condução;
-12º ano de escolaridade;
-Bons conhecimentos de ferramentas do office na ótica do utilizador;
-Disponibilidade imediata;
-Flexibilidade de horário (disponibilidade para trabalhar ao sábado).
Condições:
-Contrato de trabalho 6 meses renovável;
-Formação inicial e contínua;
-Possibilidade de integrar a equipa de trabalho.
Se considera que preenche os requisitos indicados deve:
Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 915 742 071
Realizar candidatura espontânea em: anexxa.pt
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Distrito | Braga | ||||
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Local | Vila Nova de Famalicão | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
ANEXXA- Soluções de Recursos Humanos
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