Projecto Comercial p/ Desempregados (m/f)

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Está desempregado mas gostava de estar a trabalhar? Está a receber subsídio de desemprego mas preferia estar ativo no mercado de trabalho a evoluir profissionalmente e com rendimentos superiores?
 
A RE/MAX Negócios está a recrutar para as suas lojas de Braga e de Vila Verde, profissionais para o desempenho de funções comerciais no ramo imobiliário que estejam na situação de desemprego e com motivação para a reintegração no mercado de trabalho. No Grupo RE/MAX Negócios temos um projecto específico para profissionais desempregados, independentemente de estarem ou não a receber subsídio de desemprego.
 
Procuramos pessoas comunicativas, ambiciosas, empreendedoras, lutadoras, dispostas a aprender e com muita vontade de trabalhar. Para nós, muito mais importante do que a sua idade e as suas qualificações é a sua determinação e empenho para melhorar a sua vida e a vida da sua família.
 
Se procura uma nova etapa profissional capaz de lhe devolver a auto-estima e a motivação e proporcionar-lhe uma nova vida, venha descobrir connosco por que a RE/MAX é das melhores empresas para trabalhar em Portugal!
 
Agora é o momento certo para regressar ao ativo!
 
Envie o seu CV para: recrutamento.negocios@remax.pt, ou ligue para o Tel.: 927 814 315 e marque a sua entrevista.
DistritoBraga
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Remax Negócios Braga e Vila Verde
Rua Dom Pedro, V, n. 334 - São Victor
4714-501 Braga
Portugal
Remax Negócios
recrutamento.negociosremax.pt
253324461
917641605