Op. injeção plástica/controlo qualidade | Braga [104-002776-4]

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Tens experiência no setor fabril? És de Braga/ Póvoa de Lanhoso?
Gostavas de trabalhar numa empresa inovadora e em constante transformação? Se procuras uma oferta numa empresa que valoriza a qualidade dos produtos produzidos, esta oferta é para ti!

No desempenho das tuas funções irás operar uma máquina de injeção plástica, garantindo os padrões de produção e a qualidade das peças produzidas.

O nosso cliente é uma empresa de renome no setor da injeção plástica que tem um grande enfoque no setor automóvel e que, recentemente vem apostando em novos segmentos.

Terás oportunidade de integrar uma empresa em constante inovação, que valoriza a qualidade e que recompensa os seus colaboradores com salários acima da média.

Se tens experiência anterior em contexto fabril ou como operador(a) de máquinas, disponibilidade para trabalhar em turnos fixos e facilidade de deslocação na zona de Braga, não percas esta oportunidade!


DistritoBraga
LocalBraga
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt