Detalhes da oferta
Decorrente da necessidade de reforço do seu departamento comercial, pretende reforçar a sua estrutura com a admissão de um Gestor de Clientes para actuar na zona geográfica de Barcelos.
Competências:
- Formação académica ao nível do 12º ano (mínimo), Licenciatura (preferencial)- Excelentes conhecimentos de informática;
- Carta de Condução;
- Residente no Distrito de Braga (preferencial);
- Forte aptidão comercial e capacidade de comunicação;
- Gosto pelo contacto direto com os clientes e capacidade de resolução de conflitos;
- Capacidade de planeamento, organização de trabalho e gestão de tempo;
- Com espírito crítico, dinamismo, autonomia e proatividade.
Principais responsabilidades
O profissional a recrutar irá ficar responsável pelo desenvolvimento de ações junto de clientes para promoção da ligação a redes públicas, acompanhar os processos e assegurar a inexistência de anomalias nas ligações entre as redes públicas e prediais. Deverá ainda gerir processos administrativos associados ao trabalho desenvolvido.Oferta
- Contratação directa pela empresa cliente;- Salário competitivo e benefícios em vigor na empresa;
- Integração numa equipa dinâmica, orientada para resultados;
- Formação contínua.
Distrito | Braga | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | barcelos | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|