Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Customer Care Representative para empresa tecnológica com produto próprio de referência em Portugal.
O que terás de fazer
- Assegurar a estratégia de contactos proativos a Clientes ROSE AS (Escritórios de Contabilidade) por telefone e outras ferramentas digitais.
- Promover o ROSE AS junto de potenciais clientes.
- Garantir que os clientes estão a usar o software da forma mais eficiente contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
- Promover o crescimento da base de utilizadores e captar as oportunidades de up-sellling.
- Acompanhar o cliente e as suas reclamações garantindo junto dos stakeholders internos a melhor solução.
O que precisas de garantir
- Formação Superior em Contabilidade.
- Experiência (3 ou mais anos) em escritório de contabilidade, experiência com software de gestão na área financeira, contabilística e processamento salários.
- Orientação ao cliente e excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
- Orientação aos resultados.
- Disponibilidade para realizar diferentes horários de trabalho, num sistema blended (teletrabalho e trabalho no escritório).
- Bons conhecimentos de inglês, expressão oral e escrita.
- Disponibilidade para realizar deslocações nacionais.
O que te proporcionamos
- Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar a estratégia de contactos proativos a Clientes ROSE AS (Escritórios de Contabilidade) por telefone e outras ferramentas digitais.
- Promover o ROSE AS junto de potenciais clientes.
- Garantir que os clientes estão a usar o software da forma mais eficiente contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
- Promover o crescimento da base de utilizadores e captar as oportunidades de up-sellling.
- Acompanhar o cliente e as suas reclamações garantindo junto dos stakeholders internos a melhor solução.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação Superior em Contabilidade.
- Experiência (3 ou mais anos) em escritório de contabilidade, experiência com software de gestão na área financeira, contabilística e processamento salários.
- Orientação ao cliente e excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
- Orientação aos resultados.
- Disponibilidade para realizar diferentes horários de trabalho, num sistema blended (teletrabalho e trabalho no escritório).
- Bons conhecimentos de inglês, expressão oral e escrita.
- Disponibilidade para realizar deslocações nacionais.
Condições
O que te proporcionamos
- Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes.
Distrito | Braga | ||||
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Local | Braga | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Servente Armazém | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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