Consultor Habitacional Especialista (m/f)

Braga Full-time

Detalhes da oferta

De forma a dar resposta à crescente solicitação do mercado imobiliário de Braga em termos habitacionais, a RE/MAX Grupo negócios pretende recrutar e formar, para as suas agências, Braga e Vila Verde, três consultores imobiliários especialistas para o segmento habitacional.
 
Os profissionais a recrutar serão responsáveis por analisar a situação do mercado em termos de oportunidades de negócio imobiliário habitacional (venda, arrendamento, permuta) e delinear as melhores estratégias de atuação específicas para esse segmento.
 
Procuram-se candidatos com capacidade analítica, organização, dinamismo, elevado trato interpessoal e conhecimentos informáticos. Formação superior e conhecimentos na área  financeira (financiamentos bancários), processual (jurídico), gestão comercial (marketing) ou em áreas técnicas (engenharia e arquitetura) serão uma mais-valia para a função. Não se exige experiência profissional na área imobiliária porque é disponibilizada formação para integração na empresa e na atividade.
 
Se gosta de pessoas e de desafios e pretende uma atividade profissional estimulante, compensadora e sem rotinas, temos para si a melhor oportunidade para iniciar uma nova carreira e uma nova vida.
 
Envie o seu CV para: recrutamento.negocios@remax.pt. Ou contacte-nos atravé do 927 814 315 e marque a sua entrevista.
DistritoBraga
LocalBraga e Vila Verde
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Remax Negócios Braga e Vila Verde
Rua Dom Pedro, V, n. 334 - São Victor
4714-501 Braga
Portugal
Remax Negócios
recrutamento.negociosremax.pt
253324461
917641605