Detalhes da oferta
ACREDITAMOS EM PESSOAS APAIXONADAS POR AQUILO QUE FAZEM!A área Imobiliária é uma área que te apaixona? Tens conhecimentos ao nível do arrendamento? Tens facilidade em comunicar e consegues relacionar-te com diferentes interlocutores? O atendimento e contacto com o cliente é algo de que gostas?
Então esta oportunidade é para ti!
A Place Me é uma empresa do Grupo Edit Value® localizada no Campus de Gualtar (Braga) da Universidade do Minho com um conceito inovador de imobiliária pela oferta de serviços que disponibiliza a estudantes (nacionais e internacionais), investigadores, docentes e restante comunidade académica. Tem vindo a consolidar o seu crescimento ao nível dos serviços de arrendamento, venda ou gestão dos imóveis com o máximo de profissionalismo e acompanhamento. Tem crescido de forma sustentada, e com base na sua política de crescimento a Place Me - Mediação Imobiliária, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um/a Consultor/a Processual.
Asseguramos um projeto de carreira centrado na aprendizagem contínua e num conjunto de desafios e experiências para que evoluas como pessoa e profissional, assente numa cultura baseada na confiança, na partilha de ideias, no conhecimento, no respeito, no diálogo mútuo e na promoção de relações pessoais positivas.
O que esperamos de ti?
- Prestar apoio à gestão de arrendamento (contratos de arrendamento, emissão de recibos, acompanhamento dos processos de arrendamento);
- Prestar apoio ao nível da gestão processual (acompanhamento dos processos de venda e arrendamento);
- Acompanhar os clientes do programa gestão de arrendamento;
- Dar seguimento às solicitações de clientes da gestão de arrendamento;
- Assegurar o atendimento a clientes arrendatários;
- Atender o cliente presencial e telefonicamente.
- TeSP, Licenciatura e/ou Mestrado na área da Solicitadoria, Gestão ou similar.
- Conhecimentos da área imobiliária e do arrendamento (preferencial).
O que valorizamos?
- Sólidos conhecimentos das ferramentas Office.
- Conhecimentos de Inglês.
- Experiência no contacto/atendimento ao cliente.
- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
- Dinamismo, proatividade, com elevada capacidade de gestão, planeamento e organização.
- Residência em Braga.
- Elegibilidade para apoios ao emprego.
- Integração num Grupo sólido, com perspetiva de evolução na carreira.
- Plano de Desenvolvimento Individual e Profissional.
- Conjunto de benefícios sociais desenvolvidos à medida da equipa.
Se te identificas com esta função e vais de encontro ao perfil que procuramos envia-nos a tua Carta de Motivação e o Currículo através do site: https://www.editvalue.com/pt/recrutamento.
Distrito | Braga | ||||||
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Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Edit Value Apoio à Gestão
Praceta João Beltrão, N.º 16 4715-292 Braga Portugal
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