Consultor/a Processual

Braga Full-time

Detalhes da oferta

ACREDITAMOS EM PESSOAS APAIXONADAS POR AQUILO QUE FAZEM!

A área Imobiliária é uma área que te apaixona? Tens conhecimentos ao nível do arrendamento? Tens facilidade em comunicar e consegues relacionar-te com diferentes interlocutores? O atendimento e contacto com o cliente é algo de que gostas?

Então esta oportunidade é para ti!
 
A Place Me é uma empresa do Grupo Edit Value® localizada no Campus de Gualtar (Braga) da Universidade do Minho com um conceito inovador de imobiliária pela oferta de serviços que disponibiliza a estudantes (nacionais e internacionais), investigadores, docentes e restante comunidade académica. Tem vindo a consolidar o seu crescimento ao nível dos serviços de arrendamento, venda ou gestão dos imóveis com o máximo de profissionalismo e acompanhamento. Tem crescido de forma sustentada, e com base na sua política de crescimento a Place Me - Mediação Imobiliária, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um/a Consultor/a Processual.

Asseguramos um projeto de carreira centrado na aprendizagem contínua e num conjunto de desafios e experiências para que evoluas como pessoa e profissional, assente numa cultura baseada na confiança, na partilha de ideias, no conhecimento, no respeito, no diálogo mútuo e na promoção de relações pessoais positivas.
 
O que esperamos de ti?
  • Prestar apoio à gestão de arrendamento (contratos de arrendamento, emissão de recibos, acompanhamento dos processos de arrendamento);
  • Prestar apoio ao nível da gestão processual (acompanhamento dos processos de venda e arrendamento);
  • Acompanhar os clientes do programa gestão de arrendamento;
  • Dar seguimento às solicitações de clientes da gestão de arrendamento;
  • Assegurar o atendimento a clientes arrendatários;
  • Atender o cliente presencial e telefonicamente.
O que nos vai fazer querer saber mais de ti?
  • TeSP, Licenciatura e/ou Mestrado na área da Solicitadoria, Gestão ou similar.
  • Conhecimentos da área imobiliária e do arrendamento (preferencial). 

O que valorizamos?
  • Sólidos conhecimentos das ferramentas Office.
  • Conhecimentos de Inglês.
  • Experiência no contacto/atendimento ao cliente.
  • Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
  • Dinamismo, proatividade, com elevada capacidade de gestão, planeamento e organização.
  • Residência em Braga.
  • Elegibilidade para apoios ao emprego.
O que oferecemos!
  • Integração num Grupo sólido, com perspetiva de evolução na carreira.
  • Plano de Desenvolvimento Individual e Profissional.
  • Conjunto de benefícios sociais desenvolvidos à medida da equipa. 

Se te identificas com esta função e vais de encontro ao perfil que procuramos envia-nos a tua Carta de Motivação e o Currículo através do site: https://www.editvalue.com/pt/recrutamento.
 
DistritoBraga
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Edit Value Apoio à Gestão
Praceta João Beltrão, N.º 16
4715-292 Braga
Portugal
Edit Value Apoio à Gestão
capitalhumanoeditvalue.com
https://www.editvalue.com/

Como responder

Candidate-se aqui