Detalhes da oferta
O nosso cliente ajuda as empresas em todo o mundo a verem a mudança como uma oportunidade de inovação. Eles ajudam os seus clientes a adquirir novas soluções de tecnologia e serviços para inovar, crescer e ser mais inteligentes. A divisão financeira do nosso cliente oferece várias opções para financiar TI, leasing e crédito, para dar respostas a necessidades específicas e, ao mesmo tempo, ajudar a gerenciar o fluxo de caixa e os ativos. Os nossos especialistas em financiamento trabalham com clientes de mais de 60 países nos últimos 33 anos.Serás responsável por:
• Efetuar contabilização de faturas;
• Report da faturação;
• Contactar com clientes;
• Helpdesk;
• Reporte de saldos.
Oferecemos-te:
- Horário fixo de segunda a sexta-feira;
- Formação Inicial e contínua
Competências:
O que esperamos de ti:- Conhecimentos de Excel e SAP;
- Conhecimento médio-alto de inglês e/ou francês (espanhol irá ser um bónus);
- Atenção aos detalhe;
- Experiência na função;
- Bom conhecimento de informática;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata;
- Motivação, responsabilidade, dinamismo e proatividade;
Distrito | Braga | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|