Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma multinacional que presta serviços em Outsourcing, para vários clientes, procurando potenciar o crescimento das várias áreas de negócio nas quais está envolvido.Terá como missão o atendimento ao cliente em ambiente de Call Center, utilizando o Espanhol como primeira língua, e sendo responsável pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas.
- Vencimento base;
- Subs. Alimentação;
- Subs. Transporte;
- Prémios bastantes aliciantes.
Competências:
- Candidatos com habilitações ao nível do 12º Ano (eliminatório);- Experiência profissional em funções similares (preferencial);
- Domínio de Espanhol;
- Disponibilidade para trabalhar em full-time
- Facilidade de Comunicação/Argumentação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de informática;
- Resistência ao stress.
Distrito | Braga | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|