Assistente de Compras. - Braga

Braga Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma empresa multinacional, que tem acompanhado, desde sempre, a vanguarda tecnológica, ocupando um lugar de topo no mercado.
Atualmente, encontramo-nos a recrutar para um dos seus clientes, uma multinacional espanhola, situada em Portugal.

competências

  • O que procuramos:
  • Formação académica em área financeira
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, Excel
  • Experiência prévia com compras, contacto com fornecedores e área comercial
  • Capacidade de trabalho em equipa
  • Fluidez na língua portuguesa
  • Conhecimentos de inglês são uma mais-valia
  • Residência na área Norte
  • Disponibilidade para iniciar funções em Fevereiro.

responsabilidades

  • Gerar PO (ordens de compra) e acompanhar o consequente processo
  • Contacto e negociação com fornecedores
  • Solucionar questões/ reclamações relacionadas com ordens de compra/ faturação
  • Regime de teletrabalho;

benefícios

Oportunidade de crescimento e aprendizagem com perspetivas de continuidade.
Mais do que isso, oferecemos-te um horário fixo, de segunda a sexta feira, e um bom ambiente de trabalho, onde vais poder por em prática todo o teu conhecimento

DistritoBraga
LocalPorto/ Braga
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt