Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa multinacional, que tem acompanhado, desde sempre, a vanguarda tecnológica, ocupando um lugar de topo no mercado.Atualmente, encontramo-nos a recrutar para um dos seus clientes, uma multinacional espanhola, situada em Portugal.
competências
- O que procuramos:
- Formação académica em área financeira
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, Excel
- Experiência prévia com compras, contacto com fornecedores e área comercial
- Capacidade de trabalho em equipa
- Fluidez na língua portuguesa
- Conhecimentos de inglês são uma mais-valia
- Residência na área Norte
- Disponibilidade para iniciar funções em Fevereiro.
responsabilidades
- Gerar PO (ordens de compra) e acompanhar o consequente processo
- Contacto e negociação com fornecedores
- Solucionar questões/ reclamações relacionadas com ordens de compra/ faturação
- Regime de teletrabalho;
benefícios
Oportunidade de crescimento e aprendizagem com perspetivas de continuidade.
Mais do que isso, oferecemos-te um horário fixo, de segunda a sexta feira, e um bom ambiente de trabalho, onde vais poder por em prática todo o teu conhecimento
Mais do que isso, oferecemos-te um horário fixo, de segunda a sexta feira, e um bom ambiente de trabalho, onde vais poder por em prática todo o teu conhecimento
Distrito | Braga | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto/ Braga | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|