Assistente Administrativo/a de Operações - Guimarães

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Assistente Administrativo/a de Operações para empresa de referência no setor rodoviário de transporte de passageiros.
Se procuras uma oportunidade estimulante e queres contribuir para um projeto em constante crescimento, este é o teu desafio!
O que terás de fazer
Prestar apoio administrativo e logístico nas seguintes áreas:
- Gerir processos de contencioso e colaborar com entidades legais quando necessário;
- Tratar de coimas e multas associadas à frota automóvel;
- Acompanhar e registar sinistros, bem como interagir com seguradoras;
- Assegurar a gestão de apólices e documentação relativa a seguros;
- Apoiar a gestão de frota, incluindo documentação, manutenção e logística;
- Registar, encaminhar e acompanhar reclamações de clientes ou entidades externas;
- Tratar de pedidos e autorizações de transporte expresso;
- Emitir e acompanhar notas de encomenda;
- Acompanhar sistemas de telemática e garantir a correta monitorização de viaturas.
O que precisas de garantir
- Formação ao nível do 12.º ano de escolaridade ou superior;
- Experiência prévia em funções similares;
- Domínio da língua inglesa (falada e escrita) será valorizado;
- Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas;
- Espírito de equipa, capacidade de adaptação e atenção ao detalhe;
- Sentido de responsabilidade, ética profissional e capacidade de trabalhar sob pressão.
O que te proporcionamos
- Contrato sem termo e integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Vencimento base a definir de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados;
- Seguro de saúde abrangente;
- Acesso a descontos em empresas parceiras;
- Formação contínua e desenvolvimento profissional;
- Possibilidade de evolução de carreira, a nível nacional e internacional.

Responsabilidades

O que terás de fazer
Prestar apoio administrativo e logístico nas seguintes áreas:
- Gerir processos de contencioso e colaborar com entidades legais quando necessário;
- Tratar de coimas e multas associadas à frota automóvel;
- Acompanhar e registar sinistros, bem como interagir com seguradoras;
- Assegurar a gestão de apólices e documentação relativa a seguros;
- Apoiar a gestão de frota, incluindo documentação, manutenção e logística;
- Registar, encaminhar e acompanhar reclamações de clientes ou entidades externas;
- Tratar de pedidos e autorizações de transporte expresso;
- Emitir e acompanhar notas de encomenda;
- Acompanhar sistemas de telemática e garantir a correta monitorização de viaturas.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação ao nível do 12.º ano de escolaridade ou superior;
- Experiência prévia em funções similares;
- Domínio da língua inglesa (falada e escrita) será valorizado;
- Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas;
- Espírito de equipa, capacidade de adaptação e atenção ao detalhe;
- Sentido de responsabilidade, ética profissional e capacidade de trabalhar sob pressão.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato sem termo e integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Vencimento base a definir de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados;
- Seguro de saúde abrangente;
- Acesso a descontos em empresas parceiras;
- Formação contínua e desenvolvimento profissional;
- Possibilidade de evolução de carreira, a nível nacional e internacional.
DistritoBraga
LocalGuimarães
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa