Administrativo mercado internacional - Braga

Braga Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é um fabricante de estruturas e equipamentos para a construção de piscinas privadas e públicas, sendo referência para mercado nacional e internacional, procurando um Assistente Comercial reforçar a sua equipa. Gosta de um trabalho dinâmico? Este é o projeto para si!

competências

  • - Fluência nos idiomas português, inglês (C1) e francês (C1) (se possível um pouco espanhol)
  • - 12º Ano, formação superior preferencial
  • - Experiência em expediente geral de escritório e contacto com clientes
  • - Conhecimentos de Primavera
  • - Forte dedicação, orientada para servir o cliente e a empresa
  • - Facilidade de comunicação oral e relacionamento interpessoal.

responsabilidades

A função de assistente consistirá em apoiar a equipa comercial, elaboração de orçamentos, ser a "ponte" entre a equipa comercial e a produção por forma a agilizar as encomendas, mantendo também o contacto com os clientes.
Trabalhando com mercados internacionais procuramos candidatos com fluência em inglês e francês, valorizando também conhecimentos de espanhol. A experiência em funções similares e atendimento ao cliente serão consideradas factores preferenciais.

Procuramos disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira entre as 8h30 e as 17h30.
Contrato directo com o cliente
Vencimento base compatível com a experiência demonstrada.






















benefícios

esta é a tua oportunidade! esperamos pela tua candidatura.
DistritoBraga
LocalBraga - Sobreposta
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt