Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Administrativo/a de Backoffice de Logística/Transporte para uma empresa sólida no setor. Esta é a oportunidade ideal para quem procura uma função estável, com responsabilidades
de apoio à operação e contacto com equipas e parceiros logísticos. Se valorizas organização e rigor, junta-te a nós!
O que terás de fazer
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Emissão de documentação de transporte e Guias de Transporte.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário a definir entre as 08h e as 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsidio de almoço: 8,32 € em Cartão de Refeição;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Emissão de documentação de transporte e Guias de Transporte.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário a definir entre as 08h e as 18h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 870 €;
- Subsidio de almoço: 8,32 € em Cartão de Refeição;
Distrito | Braga |
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Local | Ribeirão |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |