Detalhes da oferta
Descrição:
A Multipessoal, em estreita colaboração com a AgdA - Águas Públicas do Alentejo, S.A., encontra-se a desenvolver um processo de seleção para Técnico/a de Compras e Logística.
O que terás de fazer
• Executa atividades no âmbito de compras e gestão de fornecedores, nomeadamente garantia de correta pesquisa, análise, negociação e avaliação de propostas comerciais, elaboração dos contratos/
pedidos de compra e consequente envio de notas de encomenda ao adjudicatário;
• Executa atividades no âmbito adminstrativo, nomeadamente garantia do registo atualizado no âmbito de dos procediemntos de compra efetuados de acordo com o tipo, de natureza, montante
adjuducado ao fornencedor;
• Executa atividades no âmbito da gestão de frota,nomeadamnete apoio adminstrativo nas participações de sinistro à companhia de seguro, gestão adminsitrativa de frota da empresa, controlando a
manutenção e a eficiencia da frota, propondo realocação sempre que necessário;
• Executa procedimentos e atividades associadas ao Sistemas de Gestão implemntados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria continua, garantindo a otimização de processos de
trabalho e cumprimdo pelas normas e legislação em vigor.
O que precisas de garantir
• Formação académica ao nivel do 12º ano;
• Conhecimentos de plataformas eletrónicas de Contratação Pública e portal Base;
• Conhecimentos dos códigos dos Contratos Públicos;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Domínio de Microsoft Office e SAP nos módulos MM e PM;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Local de Trabalho:
• Beja - Sede
O que te proporcionamos
Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, de um grupo de referência com um projeto desafiante na área do ambiente. Enquadramento na tabela salarial da empresa.
Os interessados deverão candidatar-se submentendo o CV.
Responsabilidades
O que terás de fazer
• Executa atividades no âmbito de compras e gestão de fornecedores, nomeadamente garantia de correta pesquisa, análise, negociação e avaliação de propostas comerciais, elaboração dos contratos/
pedidos de compra e consequente envio de notas de encomenda ao adjudicatário;
• Executa atividades no âmbito adminstrativo, nomeadamente garantia do registo atualizado no âmbito de dos procediemntos de compra efetuados de acordo com o tipo, de natureza, montante
adjuducado ao fornencedor;
• Executa atividades no âmbito da gestão de frota,nomeadamnete apoio adminstrativo nas participações de sinistro à companhia de seguro, gestão adminsitrativa de frota da empresa, controlando a
manutenção e a eficiencia da frota, propondo realocação sempre que necessário;
• Executa procedimentos e atividades associadas ao Sistemas de Gestão implemntados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria continua, garantindo a otimização de processos de
trabalho e cumprimdo pelas normas e legislação em vigor.
Requisitos
O que precisas de garantir
• Formação académica ao nivel do 12º ano;
• Conhecimentos de plataformas eletrónicas de Contratação Pública e portal Base;
• Conhecimentos dos códigos dos Contratos Públicos;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Domínio de Microsoft Office e SAP nos módulos MM e PM;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Local de Trabalho:
• Beja - Sede
Condições
O que te proporcionamos
Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, de um grupo de referência com um projeto desafiante na área do ambiente. Enquadramento na tabela salarial da empresa.
Os interessados deverão candidatar-se submentendo o CV.
| Distrito | Beja |
|---|---|
| Local | Beja |
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |