Detalhes da oferta
Descrição:
És daquelas pessoas que sabem sempre o que está em falta, antes que falte?
Se organizar, prever e garantir que tudo corre bem nos bastidores é o teu dia-a-dia, temos um lugar para ti.
Precisamos de alguém que trate da gestão de stocks com rigor, mas também com sensibilidade para perceber as necessidades de um projeto onde cada detalhe conta.
Os bastidores de um lugar especial merecem uma gestão à altura!
O que terás de fazer
- Gerir e controlar os stocks de forma eficiente e sistemática, garantindo a disponibilidade de materiais e produtos em todas as áreas;
- Coordenar o processo de encomendas, receções e distribuição de bens, assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos;
- Garantir a correta organização dos armazéns e controlar as entradas e saídas de mercadoria com precisão;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para antecipar necessidades e otimizar processos;
- Monitorizar a validade e o armazenamento adequado dos produtos, com atenção ao detalhe e à qualidade.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar;
- Experiência prévia em funções de economato, preferencialmente em ambientes de excelência ou hotelaria de luxo;
- Conhecimentos em ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e softwares de gestão;
- Capacidade de organização, rigor e forte atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
O que te proporcionamos
- Integração, em contrato direto, num projeto hoteleiro de referência, com um conceito diferenciador e premiado;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada + benefícios.
- Possibilidade de alojamento;
- Ambiente de trabalho positivo, colaborativo e rodeado de natureza;
- Oportunidade de crescimento e evolução profissional;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e controlar os stocks de forma eficiente e sistemática, garantindo a disponibilidade de materiais e produtos em todas as áreas;
- Coordenar o processo de encomendas, receções e distribuição de bens, assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos;
- Garantir a correta organização dos armazéns e controlar as entradas e saídas de mercadoria com precisão;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para antecipar necessidades e otimizar processos;
- Monitorizar a validade e o armazenamento adequado dos produtos, com atenção ao detalhe e à qualidade.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar;
- Experiência prévia em funções de economato, preferencialmente em ambientes de excelência ou hotelaria de luxo;
- Conhecimentos em ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e softwares de gestão;
- Capacidade de organização, rigor e forte atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Condições
O que te proporcionamos
- Integração, em contrato direto, num projeto hoteleiro de referência, com um conceito diferenciador e premiado;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada + benefícios.
- Possibilidade de alojamento;
- Ambiente de trabalho positivo, colaborativo e rodeado de natureza;
- Oportunidade de crescimento e evolução profissional;
Distrito | Beja |
---|---|
Local | Beja |
Sector de actividade | Logística/Transporte |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |