Detalhes da oferta
Descrição:
Imagina fazer parte de um projeto onde cada detalhe conta, onde a hospitalidade é uma arte e cada momento é pensado para surpreender!
Estamos à procura de um(a) Guest Experiences Coordinator que transforme estadias em memórias inesquecíveis.
Se és apaixonado/a por criar ambientes únicos, coordenar equipas e proporcionar experiências que marcam quem te visita, esta oportunidade é para ti!
O que terás de fazer
- Criar e coordenar programas personalizados, ajustados aos perfis e interesses de cada hóspede;
- Garantir a execução impecável de experiências e eventos, assegurando a comunicação entre as diferentes equipas;
- Verificar todos os detalhes operacionais (decoração, materiais, tecnologia), garantindo o cumprimento dos padrões de excelência;
- Atuar como ponto de contacto e referência durante toda a estadia, antecipando necessidades e superando expetativas;
- Colaborar com o serviço de Concierge, sugerindo atividades, visitas e experiências exclusivas.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou área semelhante;
- Experiência de, pelo menos, 2 anos em funções de organização de eventos, preferencialmente em hotelaria de 4 ou 5 estrelas;
- Domínio do inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office e softwares de gestão ;
- Forte orientação para o Cliente e atenção ao detalhe;
- Excelente capacidade de comunicação, empatia e gestão de equipas;
- Dinamismo, iniciativa e autonomia, com foco em resultados e excelência;
- Disponibilidade para residir ou deslocar-se para a região de Beja.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa;
- Remuneração atrativa e ajustada à experiência demonstrada;
- Alojamento em staff house;
- Integração numa equipa apaixonada, num ambiente sofisticado, acolhedor e inspirador.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Criar e coordenar programas personalizados, ajustados aos perfis e interesses de cada hóspede;
- Garantir a execução impecável de experiências e eventos, assegurando a comunicação entre as diferentes equipas;
- Verificar todos os detalhes operacionais (decoração, materiais, tecnologia), garantindo o cumprimento dos padrões de excelência;
- Atuar como ponto de contacto e referência durante toda a estadia, antecipando necessidades e superando expetativas;
- Colaborar com o serviço de Concierge, sugerindo atividades, visitas e experiências exclusivas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou área semelhante;
- Experiência de, pelo menos, 2 anos em funções de organização de eventos, preferencialmente em hotelaria de 4 ou 5 estrelas;
- Domínio do inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office e softwares de gestão ;
- Forte orientação para o Cliente e atenção ao detalhe;
- Excelente capacidade de comunicação, empatia e gestão de equipas;
- Dinamismo, iniciativa e autonomia, com foco em resultados e excelência;
- Disponibilidade para residir ou deslocar-se para a região de Beja.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a empresa;
- Remuneração atrativa e ajustada à experiência demonstrada;
- Alojamento em staff house;
- Integração numa equipa apaixonada, num ambiente sofisticado, acolhedor e inspirador.
| Distrito | Beja |
|---|---|
| Local | Beja |
| Sector de actividade | Marketing e Publicidade |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |