Full-Time no Apoio ao Cliente (m/f) - Beja

Beja Full-time

Detalhes da oferta

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Coimbra!

Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja!
Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português)

Descrição 
- Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); 
- Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.

Benefícios: 
- Formação Remunerada; 
- Contrato de Trabalho; 
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; 
- Prémio mensal de Desempenho + Comissões; 
- Seguro de Saúde; 
- Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Competências: 
- Habilitações ao nível do 12º ano; 
- Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); 
- Capacidade de comunicação e empatia; 
- Proatividade, dinamismo e assertividade.

Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência ERG_Emprego Apoio Beja

Keywords: emprego, recrutamento, Beja, apoio, cliente, inbound, atendimento, telefone, receção, contacto, telecomunicações, tecnologia, informática
DistritoBeja
LocalBeja
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia
Coimbra
3030-327 Coimbra
Portugal
Intelcia
recrutamento.coimbraintelcia.com

Como responder

Candidate-se aqui