Técnico gestão armazém/compras de manutenção (m/f) - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos recruta para prestigiada empresa cliente, situada em Oliveira de Azeméis, Técnico de Gestão de Armazém e Compras de Manutenção (M/F).

Este profissional ficará responsável por:
- Desempenhar tarefas de registo de entradas e saídas de materiais, identificar as necessidades de reposição de stock, efectuar requisições de compra de materiais e ferramentas, efectuar contagens de stocks e fazer a gestão corrente do armazém de manutenção;
- Colaborar no processo de planeamento dos trabalhos de manutenção;
- Contactar fornecedores e prestadores de serviços da Manutenção;
- Apoio na pesquisa, negociação e compra de equipamentos, materiais e serviços de manutenção.

Contrato a celebrar com a empresa e vencimento de acordo com a experiência demonstrada.

Competências:

Perfil:
- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Bons conhecimentos de Inglês
- Experiência mínima de trabalho de 3 anos em ambiente fabril em função similar ou de gestão logística
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador, nomeadamente Word, Excel, Outlook, dando-se preferência a candidatos com experiência no ERP AS400.
DistritoAveiro
Localoliveira de azeméis
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt