Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos recruta para prestigiada empresa cliente, situada em Oliveira de Azeméis, Técnico de Gestão de Armazém e Compras de Manutenção (M/F).Este profissional ficará responsável por:
- Desempenhar tarefas de registo de entradas e saídas de materiais, identificar as necessidades de reposição de stock, efectuar requisições de compra de materiais e ferramentas, efectuar contagens de stocks e fazer a gestão corrente do armazém de manutenção;
- Colaborar no processo de planeamento dos trabalhos de manutenção;
- Contactar fornecedores e prestadores de serviços da Manutenção;
- Apoio na pesquisa, negociação e compra de equipamentos, materiais e serviços de manutenção.
Contrato a celebrar com a empresa e vencimento de acordo com a experiência demonstrada.
Competências:
Perfil:- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Bons conhecimentos de Inglês
- Experiência mínima de trabalho de 3 anos em ambiente fabril em função similar ou de gestão logística
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador, nomeadamente Word, Excel, Outlook, dando-se preferência a candidatos com experiência no ERP AS400.
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | oliveira de azeméis | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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